O LEGADO DE ABRIL NA HISTÓRIA DE UM PORTUGAL DEMOCRÁTICO
Vasco Lourenço e Alfredo Barroso - Num jantar que contou com mais de uma centena de pessoas, Vasco Lourenço e Alfredo Barroso partiram as suas memórias e evocaram os valores de Abril e o legado da "Revolução dos Cravos" na história de um Portugal democrático.
JOSÉ LUÍS JUDAS NO JANTAR DO CLUBE A LINHA
O Clube A Linha contou com a presença de José Luís Judas onde foi especificamente abordado o processo de concepção e execução da estratégia e do projecto que conduziu à vitória do Partido Socialista nas eleições autárquicas em Cascais, com o slogan "mudança tranquila".
VÍTOR RAMALHO NO CLUBE A LINHA
Vítor Ramalho, Presidente da Federação de Setúbal do PS, recordou a matriz genética do partido Socialista, debruçando-se especificamente sobre os desafios autárquicos com que o PS se vê confrontado no Distrito de Setúbal, apresentando a estratégia política seguida nas últimas eleições autárquicas, bem como o caminho que se está a trilhar naquele distrito.
OS DESAFIOS DO CRESCIMENTO ECONÓMICO
Vieira da Silva e Pedro Marques - Cascais acolheu José António Vieira da Silva e Pedro Marques para mais um debate promovido pelo Clube A Linha, onde os convidados partilharam com o auditório, a sua visão sobre os desafios que Portugal enfrenta em matéria de crescimento económico.
3 comentários:
Meus Caros,
Quero saudar este projecto e a vossa iniciativa.
O facto de até o próprio Secretário-Geral do nosso Partido vos enviar esta missiva é bem demonstrativo da importância de um projecto político consistente e diferente de tudo o que temos assistido no passado recente em Cascais.
Mas muito, ou alías, tudo está por fazer... sendo primeiro necessário os nossos próprios velhos do restelo.
Felicidades.
PC
Força Camaradas,
MG
Camaradas,
Folgo em saber que resolveram o problema que este blog tinhaquanto a comentários... já tinha tentado anteriormente deixar uma mensagem.
Deixo duas perguntas e uma observação.
1ª Quando é a próxima iniciativa?;
2ª Porque é que o Presidente da Comissão Política Concelhia nunca foi a nenhuma das vossas iniciativas? nunca o convidaram? ou apenas entendeu que não tem de ir?
A observação é, e sublinhando a qualidade do todo o vosso trabalho e esforço, para que o clube e todos os que participam mais activimanente neste projecto não excluam ninguém... sendo antes aquilo que pretende ser... um forúm de discussão séria e fraterna.
João Campos
Enviar um comentário