O LEGADO DE ABRIL NA HISTÓRIA DE UM PORTUGAL DEMOCRÁTICO

Vasco Lourenço e Alfredo Barroso - Num jantar que contou com mais de uma centena de pessoas, Vasco Lourenço e Alfredo Barroso partiram as suas memórias e evocaram os valores de Abril e o legado da "Revolução dos Cravos" na história de um Portugal democrático.

JOSÉ LUÍS JUDAS NO JANTAR DO CLUBE A LINHA

O Clube A Linha contou com a presença de José Luís Judas onde foi especificamente abordado o processo de concepção e execução da estratégia e do projecto que conduziu à vitória do Partido Socialista nas eleições autárquicas em Cascais, com o slogan "mudança tranquila".

VÍTOR RAMALHO NO CLUBE A LINHA

Vítor Ramalho, Presidente da Federação de Setúbal do PS, recordou a matriz genética do partido Socialista, debruçando-se especificamente sobre os desafios autárquicos com que o PS se vê confrontado no Distrito de Setúbal, apresentando a estratégia política seguida nas últimas eleições autárquicas, bem como o caminho que se está a trilhar naquele distrito.

OS DESAFIOS DO CRESCIMENTO ECONÓMICO

Vieira da Silva e Pedro Marques - Cascais acolheu José António Vieira da Silva e Pedro Marques para mais um debate promovido pelo Clube A Linha, onde os convidados partilharam com o auditório, a sua visão sobre os desafios que Portugal enfrenta em matéria de crescimento económico.

OS DESAFIOS AUTÁRQUICOS DE 2013: CONTRIBUTOS PARA A ACÇÃO POLÍTICA

José Junqueiro - Perante um auditório lotado, José Junqueiro sublinhou a importância das próximas eleições autárquicas para o Partido Socialista, onde se irão sentir pela primeira vez os efeitos da limitação de mandatos.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Carlos Leone: Nota de Leitura

Este artigo de Marcos Perestrello merece leitura. Nada de novo, mas uma clareza que demasiadas vezes falta. Não só da parte de quem escreve mas também de quem lê. Vale a pena notar o comentário de «AntónioMPSaraiva», ilustra bem a mentalidade que estimula democratas insuspeitos do grupo parlmantar do PSD a organizar tratados epistolares como o que está aqui em causa...

3 comentários:

Mário Ferreira disse...

Caro Carlos,
Não podia estar mais de acordo.
Obrigado pela sugestão de leitura... não conhecia o artigo.
Cumprimentos,
Mário Ferreira
Santarém

P.S. Para quando outros dos seus artigos que tanto me apraz ler?

Paulo da Costa Ferreira disse...

Já tinha lido o artigo no Público. Muito oportuna a publicitação do mesmo através do Blog!

CLeone disse...

Muito obrigado pelo incentivo, tentarei corresponder durante esta semana.