O LEGADO DE ABRIL NA HISTÓRIA DE UM PORTUGAL DEMOCRÁTICO

Vasco Lourenço e Alfredo Barroso - Num jantar que contou com mais de uma centena de pessoas, Vasco Lourenço e Alfredo Barroso partiram as suas memórias e evocaram os valores de Abril e o legado da "Revolução dos Cravos" na história de um Portugal democrático.

JOSÉ LUÍS JUDAS NO JANTAR DO CLUBE A LINHA

O Clube A Linha contou com a presença de José Luís Judas onde foi especificamente abordado o processo de concepção e execução da estratégia e do projecto que conduziu à vitória do Partido Socialista nas eleições autárquicas em Cascais, com o slogan "mudança tranquila".

VÍTOR RAMALHO NO CLUBE A LINHA

Vítor Ramalho, Presidente da Federação de Setúbal do PS, recordou a matriz genética do partido Socialista, debruçando-se especificamente sobre os desafios autárquicos com que o PS se vê confrontado no Distrito de Setúbal, apresentando a estratégia política seguida nas últimas eleições autárquicas, bem como o caminho que se está a trilhar naquele distrito.

OS DESAFIOS DO CRESCIMENTO ECONÓMICO

Vieira da Silva e Pedro Marques - Cascais acolheu José António Vieira da Silva e Pedro Marques para mais um debate promovido pelo Clube A Linha, onde os convidados partilharam com o auditório, a sua visão sobre os desafios que Portugal enfrenta em matéria de crescimento económico.

OS DESAFIOS AUTÁRQUICOS DE 2013: CONTRIBUTOS PARA A ACÇÃO POLÍTICA

José Junqueiro - Perante um auditório lotado, José Junqueiro sublinhou a importância das próximas eleições autárquicas para o Partido Socialista, onde se irão sentir pela primeira vez os efeitos da limitação de mandatos.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Curiosidades

Tanta gente a falar dos ataques do Presidente a membros do PS que o queriam ouvir no Verão e o Presidente convida para almoçar (informalmente) o único desses membros não referido nas notícias, Manuel Alegre...
Tantas não-notícias sobre as reuniões do Presidente com os líderes partidários, que todos entendem não ser conveniente partilhar com quem lhes deu o seu voto - e afinal as reuniões do PR com os líderes partidários, incluídas na agenda oficial do Presidente e mantidas no palácio da Presidência, foram «informais»... (abençoado jornalismo que engole tudo sem pestanejar, até as fontes de Belém já voltaram ao activo!)
Tanta gente a falar da incapacidade de Sócrates para dialogar e para governar sem maioria absoluta, exactamente os mesmos que há cinco anos atrás, na campanha em que foi eleito Secretário-Geral, duvidavam do seu socalismo por ser capaz de negociar tudo, até o «Orçamento limiano»...
Tantas coisas curiosas que passam sem ser notadas. Conte-nos as suas, junte-se ao Clube!

Sem comentários: