O LEGADO DE ABRIL NA HISTÓRIA DE UM PORTUGAL DEMOCRÁTICO

Vasco Lourenço e Alfredo Barroso - Num jantar que contou com mais de uma centena de pessoas, Vasco Lourenço e Alfredo Barroso partiram as suas memórias e evocaram os valores de Abril e o legado da "Revolução dos Cravos" na história de um Portugal democrático.

JOSÉ LUÍS JUDAS NO JANTAR DO CLUBE A LINHA

O Clube A Linha contou com a presença de José Luís Judas onde foi especificamente abordado o processo de concepção e execução da estratégia e do projecto que conduziu à vitória do Partido Socialista nas eleições autárquicas em Cascais, com o slogan "mudança tranquila".

VÍTOR RAMALHO NO CLUBE A LINHA

Vítor Ramalho, Presidente da Federação de Setúbal do PS, recordou a matriz genética do partido Socialista, debruçando-se especificamente sobre os desafios autárquicos com que o PS se vê confrontado no Distrito de Setúbal, apresentando a estratégia política seguida nas últimas eleições autárquicas, bem como o caminho que se está a trilhar naquele distrito.

OS DESAFIOS DO CRESCIMENTO ECONÓMICO

Vieira da Silva e Pedro Marques - Cascais acolheu José António Vieira da Silva e Pedro Marques para mais um debate promovido pelo Clube A Linha, onde os convidados partilharam com o auditório, a sua visão sobre os desafios que Portugal enfrenta em matéria de crescimento económico.

OS DESAFIOS AUTÁRQUICOS DE 2013: CONTRIBUTOS PARA A ACÇÃO POLÍTICA

José Junqueiro - Perante um auditório lotado, José Junqueiro sublinhou a importância das próximas eleições autárquicas para o Partido Socialista, onde se irão sentir pela primeira vez os efeitos da limitação de mandatos.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Notícias do meu país: Ataques cardíacos a Passos Coelho e novas contratações para Cascais

Hoje ficámos a saber que a primeira-ministra da Eslováquia revelou que Passos Coelho lhe telefonou para lhe dizer que o impasse em Bratislava lhe estava a provocar "um ataque de coração".

Ele é ataques cardíacos, ele é murros no estômago…
Será caso para dizer que a violência da governação já se faz sentir e ainda só agora a procissão vai no adro.
O governo é sem dúvida um lugar impróprio para cardíacos…

Por seu turno, e num momento que se anuncia uma reforma sem precedentes na Administração Local, com fusões de freguesias e concelhos, com reestruturações de serviços e diminuição de funcionários e empresas municipais, o Município de Cascais faz publicar, hoje, no Diário da República, II - Série, as suas mais recentes contratações. Foram assim, celebrados 14 novos contratos de trabalho em funções públicas (8 técnicos superiores e 6 assistentes técnicos)… Será que estão a gastar já os últimos cartuchos de um regabofe nacional, à margem de qualquer racionalidade económica e onde o poder político se faz sentir em força?



Sem comentários: