“as pessoas valem pelo que fazem, mas valem sobretudo pela herança moral que deixam e a sua capacidade de se relacionar com todos, independentemente da sua sensibilidade política ou social”.
O Clube de Reflexão Política A Linha apresenta as mais sentidas condolências aos familiares e amigos do Eng. José Manuel Carinhas
Por vezes voltava a trás e dizia na assembleia, “eu pensava que tinha razão, mas ……” e ali mesmo mudava a sua posição.
Tinha discussões acesas com [então presidente da Câmara] Luis judas, de quem era grande amigo, mas a defender o turismo do Estoril era imparável.
Quando ali chegou não tinha experiencia em gerir o turismo, mas passado 1 anito deixava todos boquiabertos com decisões e discurso de alguém extremamente experiente na actividade.
Moralizou a instituição e esquecia a politica partidária e reconhecia o mérito das pessoas. Lembro-me do processo disciplinar com a esposa do Pedro Campilho (PSD, na época deputado) e dizia, “estou-me nas tintas que ela seja do psd, é uma excelente funcionária” e era assim o seu trabalho!
Estou certo que ao ler o teu artigo iria retirar o eng.º, ou não fosse ele o Carinhas da JTCE".
1 comentário:
Foi ele que me pôs em Cascais, foi ele que me segurou em Cascais, foi ele que me ensinou a gostar de Cascais e da Costa do Estoril e foi quando, em prejuízo da imagem promocional séria do Concelho, "impediram" a continuidade do seu trabalho, que em parte saí de Cascais.
Um grande abraço,
Miguel Vieira
Enviar um comentário