O LEGADO DE ABRIL NA HISTÓRIA DE UM PORTUGAL DEMOCRÁTICO

Vasco Lourenço e Alfredo Barroso - Num jantar que contou com mais de uma centena de pessoas, Vasco Lourenço e Alfredo Barroso partiram as suas memórias e evocaram os valores de Abril e o legado da "Revolução dos Cravos" na história de um Portugal democrático.

JOSÉ LUÍS JUDAS NO JANTAR DO CLUBE A LINHA

O Clube A Linha contou com a presença de José Luís Judas onde foi especificamente abordado o processo de concepção e execução da estratégia e do projecto que conduziu à vitória do Partido Socialista nas eleições autárquicas em Cascais, com o slogan "mudança tranquila".

VÍTOR RAMALHO NO CLUBE A LINHA

Vítor Ramalho, Presidente da Federação de Setúbal do PS, recordou a matriz genética do partido Socialista, debruçando-se especificamente sobre os desafios autárquicos com que o PS se vê confrontado no Distrito de Setúbal, apresentando a estratégia política seguida nas últimas eleições autárquicas, bem como o caminho que se está a trilhar naquele distrito.

OS DESAFIOS DO CRESCIMENTO ECONÓMICO

Vieira da Silva e Pedro Marques - Cascais acolheu José António Vieira da Silva e Pedro Marques para mais um debate promovido pelo Clube A Linha, onde os convidados partilharam com o auditório, a sua visão sobre os desafios que Portugal enfrenta em matéria de crescimento económico.

OS DESAFIOS AUTÁRQUICOS DE 2013: CONTRIBUTOS PARA A ACÇÃO POLÍTICA

José Junqueiro - Perante um auditório lotado, José Junqueiro sublinhou a importância das próximas eleições autárquicas para o Partido Socialista, onde se irão sentir pela primeira vez os efeitos da limitação de mandatos.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Aprovada por unanimidade a Moção "Por um Voto mais Europeu"

A Comissão Política da Federação da Área Urbana de Lisboa aprovou na passada quarta-feira, por unanimidade, a Moção Sectorial intitulada Incentivar e consciencializar, "Por um voto mais Europeu".

Proposta ao XIII congresso da FAUL, em Novembro último, pelos elementos do Clube de Reflexão Política A Linha, Paulo Ferreira, António Miranda, Eurico Rodrigues, Fernando Mota, Fernando Montenegro, José Brites, Luís Santos, Manuel Gomes, Pedro Canelas e Rui Alexandre, a defesa da moção coube ao seu primeiro subscritor, o nosso camarada Paulo da Costa Ferreira, em reunião da Comissão Política da F.A.U.L. realizada na Sede Nacional do Partido Socialista.

A apresentação das propostas contidas na moção em apreço traduzem o trabalho desenvolvido no âmbito deste espaço aberto da Reflexão Política.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
Esperamos que dê frutos.
Cumprimentos,
Joana Vale