O LEGADO DE ABRIL NA HISTÓRIA DE UM PORTUGAL DEMOCRÁTICO

Vasco Lourenço e Alfredo Barroso - Num jantar que contou com mais de uma centena de pessoas, Vasco Lourenço e Alfredo Barroso partiram as suas memórias e evocaram os valores de Abril e o legado da "Revolução dos Cravos" na história de um Portugal democrático.

JOSÉ LUÍS JUDAS NO JANTAR DO CLUBE A LINHA

O Clube A Linha contou com a presença de José Luís Judas onde foi especificamente abordado o processo de concepção e execução da estratégia e do projecto que conduziu à vitória do Partido Socialista nas eleições autárquicas em Cascais, com o slogan "mudança tranquila".

VÍTOR RAMALHO NO CLUBE A LINHA

Vítor Ramalho, Presidente da Federação de Setúbal do PS, recordou a matriz genética do partido Socialista, debruçando-se especificamente sobre os desafios autárquicos com que o PS se vê confrontado no Distrito de Setúbal, apresentando a estratégia política seguida nas últimas eleições autárquicas, bem como o caminho que se está a trilhar naquele distrito.

OS DESAFIOS DO CRESCIMENTO ECONÓMICO

Vieira da Silva e Pedro Marques - Cascais acolheu José António Vieira da Silva e Pedro Marques para mais um debate promovido pelo Clube A Linha, onde os convidados partilharam com o auditório, a sua visão sobre os desafios que Portugal enfrenta em matéria de crescimento económico.

OS DESAFIOS AUTÁRQUICOS DE 2013: CONTRIBUTOS PARA A ACÇÃO POLÍTICA

José Junqueiro - Perante um auditório lotado, José Junqueiro sublinhou a importância das próximas eleições autárquicas para o Partido Socialista, onde se irão sentir pela primeira vez os efeitos da limitação de mandatos.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Campanha2009 (1)

Hoje é dia em que, respondendo às declarações de Marques Mendes sobre a impropriedade de candidaturas partidárias envolvendo pessoas sob investigação pela Justiça, Manuela Ferreira Leite disse que não fala de transparência porque assunto tão sério não deve ser discutido em campanha. Para quem se queixa de não haver programa, eis o que significa o programa «fazer de morto» do PSD. Podia ser mais claro? Esperemos pelo tudólogo oficial, do Abrupto.
Claro que o Público, jornalismo de referência, consegue ver outra notícia. Vale a pena notar isso e o significado do título perante o que a notícia relega para o fim, o significado da «renovação». Tudo em família...

Carlos Leone
PS - Não por acaso, Isaltino tambem tem um cartaz a dizer que vota na família dele. Bate tudo certo, realmente...

1 comentário:

Anónimo disse...

O mesmo de sempre??? Há pois é!
Não há palavras!
Uns e outros nos tachos & Cª.
Assim não vamos a lado nenhum.
Toca a reciclar o lixo que está debaixo do tapete, sff!!
País limpo!... País com futuro!
Elisabete