O LEGADO DE ABRIL NA HISTÓRIA DE UM PORTUGAL DEMOCRÁTICO
Vasco Lourenço e Alfredo Barroso - Num jantar que contou com mais de uma centena de pessoas, Vasco Lourenço e Alfredo Barroso partiram as suas memórias e evocaram os valores de Abril e o legado da "Revolução dos Cravos" na história de um Portugal democrático.
JOSÉ LUÍS JUDAS NO JANTAR DO CLUBE A LINHA
O Clube A Linha contou com a presença de José Luís Judas onde foi especificamente abordado o processo de concepção e execução da estratégia e do projecto que conduziu à vitória do Partido Socialista nas eleições autárquicas em Cascais, com o slogan "mudança tranquila".
VÍTOR RAMALHO NO CLUBE A LINHA
Vítor Ramalho, Presidente da Federação de Setúbal do PS, recordou a matriz genética do partido Socialista, debruçando-se especificamente sobre os desafios autárquicos com que o PS se vê confrontado no Distrito de Setúbal, apresentando a estratégia política seguida nas últimas eleições autárquicas, bem como o caminho que se está a trilhar naquele distrito.
OS DESAFIOS DO CRESCIMENTO ECONÓMICO
Vieira da Silva e Pedro Marques - Cascais acolheu José António Vieira da Silva e Pedro Marques para mais um debate promovido pelo Clube A Linha, onde os convidados partilharam com o auditório, a sua visão sobre os desafios que Portugal enfrenta em matéria de crescimento económico.
3 comentários:
Caro Rui,
Magnífico artigo. Eu não me poderia identificar mais com um texto político. Bravo!
um abraço,
Paulo
Parabéns pelo breve apontamento.
Abraço,
Jaime Oliveira
Matosinhos
Rui mesmo que fosse um mau artigo seria sempre positivo trazer o tema para discussão. Mas efectivamente é um bom artigo. No entanto há uma parte no artigo ( na minha interpretação do artigo ) que não corroboro, Discordo que com o facto de que para as agências de rating nós somos do “Sul” como se isso fosse uma simples questão geográfica. O grande problema é que nós somos do sul com os problemas de produtividade e eficiência de falta de exigência que ser do Sul significa. A esta distância os ataques dos especuladores vai nos sair caro mas acho que não nos vai deitar abaixo. A grande vantagem que Portugal tem é termo-nos a nós (geração ) para dar a volta á situação. Há dois tipos de pessoas no mundo as que se vêm como heróis e as que se vêm como vitimas. Eu vejo-nos (geração ) como heróis que vamos retirar Portugal do “Sul” da Europa. E porque não….
Hoje é um grande dia.
1 Abraço e continua
Vitor Bras
Enviar um comentário