O LEGADO DE ABRIL NA HISTÓRIA DE UM PORTUGAL DEMOCRÁTICO

Vasco Lourenço e Alfredo Barroso - Num jantar que contou com mais de uma centena de pessoas, Vasco Lourenço e Alfredo Barroso partiram as suas memórias e evocaram os valores de Abril e o legado da "Revolução dos Cravos" na história de um Portugal democrático.

JOSÉ LUÍS JUDAS NO JANTAR DO CLUBE A LINHA

O Clube A Linha contou com a presença de José Luís Judas onde foi especificamente abordado o processo de concepção e execução da estratégia e do projecto que conduziu à vitória do Partido Socialista nas eleições autárquicas em Cascais, com o slogan "mudança tranquila".

VÍTOR RAMALHO NO CLUBE A LINHA

Vítor Ramalho, Presidente da Federação de Setúbal do PS, recordou a matriz genética do partido Socialista, debruçando-se especificamente sobre os desafios autárquicos com que o PS se vê confrontado no Distrito de Setúbal, apresentando a estratégia política seguida nas últimas eleições autárquicas, bem como o caminho que se está a trilhar naquele distrito.

OS DESAFIOS DO CRESCIMENTO ECONÓMICO

Vieira da Silva e Pedro Marques - Cascais acolheu José António Vieira da Silva e Pedro Marques para mais um debate promovido pelo Clube A Linha, onde os convidados partilharam com o auditório, a sua visão sobre os desafios que Portugal enfrenta em matéria de crescimento económico.

OS DESAFIOS AUTÁRQUICOS DE 2013: CONTRIBUTOS PARA A ACÇÃO POLÍTICA

José Junqueiro - Perante um auditório lotado, José Junqueiro sublinhou a importância das próximas eleições autárquicas para o Partido Socialista, onde se irão sentir pela primeira vez os efeitos da limitação de mandatos.

domingo, 7 de novembro de 2010

Mónica Cunha: Nas Presidênciais 2011 Vou Votar Manuel Alegre

Nas últimas eleições presidenciais votei no candidato apoiado pelo Partido Socialista, Mário Soares e nas próximas eleições presidenciais votarei no candidato apoiado pelo PS, Manuel Alegre.

Manuel Alegre representa a esperança nos ideais políticos, a esperança na política e nos políticos, a esperança na concretização de ideias, visões e projectos para o país.

Manuel Alegre representa a esperança para Portugal e para os Portugueses.

Manuel Alegre representa a esperança que cada um de nós tem em si próprio, no papel que pode e deve efectivamente ter na construção de um país melhor, mais democrático, mais justo e mais solidário.

Manuel Alegre representa o acreditar que é possível combater a pobreza e a exclusão social, que é possível ajudar os mais desfavorecidos, porque é possível progredir económica e socialmente sem deixar ninguém para trás.

Manuel Alegre representa o poder do sonho, o poder das palavras Liberdade, Democracia, Igualdade e Cultura.

Manuel Alegre representa o poder da poesia contida no sorriso de quem se alimenta da esperança e por isso acredita na mudança.

É por isso que nas Presidenciais 2011 vou votar Manuel Alegre.

Paço de Arcos, 29 de Outubro de 2010

1 comentário:

Micael Sousa disse...

Nas últimas eleições vote Manuel Alegre, nestas também o farei. Vou votar não por apenas querer um presidente poeta ou de esquerda, mas porque: sendo poeta conhece e vive a cultura, a verdadeira alma nacional; por ser socialista irá defender o Estado Social e uma sociedade onde se promova a igualdade de oportunidades; por ser democrata irá defender as liberdades individuais e colectivas; e por fim, por ser um Homem de carácter, irá sempre ser fiel à sua opinião e ideais!